Chega de mentiras

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula tem acerto de contas com Juca e conquista aliado

Padeiro desmascara Odete e promete ajudar ex a conquistar Flávia

Juca reconhece Paula em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 06/05/2022 às 05:23:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Juca (Fábio Herford) sofre um baque ao descobrir que Odete (Luciana Paes) armou para separar Flávia (Valentina Herszage) da mãe biológica. O padeiro reconhece Paula (Giovanna Antonelli) e depois de uma conversa esclarecedora, promete ajudá-la a se reaproximar da filha. 

A primeira a saber que Eliete e a dona da Cosméticos Terrare são a mesma pessoa será justamente a ex-vendedora de quentinhas. Interesseira, a pilantra chega a chantagear a ricaça em troca de seu silêncio.

Não demora muito para que o pai da dançarina desconfie da ricaça e a procure para tirar essa história a limpo. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic), então, abre o jogo com o tijucano e aproveita para desmascarar a mulher dele.

Mais que traído, Juca fica em estado de choque com o tamanho da maldade de Odete. Solidário com Paula, o comerciante promete ajudar a ex-mulher a reconquistar o amor de Flávia. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Odete será desmascarada por Juca

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Juca descobre que Paula e Eliete são a mesma pessoa. O padeiro reconhece a voz da empresária como sendo da ex-mulher e a procura para esclarecer essa história. O comerciante consegue entrar na Cosméticos Terrare com a desculpa de que tem uma cesta de café da manhã para entregar a uma tal Eliete. Quando escuta seu nome de batismo, a mãe de Tuninha (Jussara Freire) aceita recebê-lo em sua sala.

A conversa entre o ex-casal será marcada por muita emoção. Feliz em vê-la de novo e bem, Juca só questiona os motivos que a fizeram abandonar a filha recém-nascida. Paula alega ter ficado assustada com a notícia da gravidez, e confessa que não desejava manter aquela vida para sempre. Então, acabou agindo no impulso.

"Era tão ruim para você viver comigo?", indaga, Juca.

A empresária diz que ele sempre foi um homem maravilhoso, só que sem ambição. Diferente dela que sonhava com uma vida muito diferente da que ele podia lhe oferecer. Juca conta que sofreu muito com a partida dela, e durante alguns anos teve esperanças de que um dia ela voltaria. Paula admite que se arrependeu e voltou para buscar a filha.

"Odete disse que você voltou bêbada, atrás de dinheiro", recorda o padeiro.

A dona da Cosméticos Terrare, então, abre o jogo sobre o que realmente aconteceu. A mãe de Ingrid diz que já estava bem de vida quando bateu na porta do ex-marido, mas soube por Odete que Flávia havia morrido logo após o parto.

A revelação deixa o pai da pole dancer em choque. A empresária aproveita para dizer que a interesseira passou a chantageá-la em troca do seu silêncio. Revoltado, Juca promete ajudar a ex-mulher a reconquistar a filha. Paula só pede que ele não contra nada, pois ela é quem precisa ter essa conversa com a mocinha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.  





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS