Cenário perfeito

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se inspira no passado dos pais e seduz Flávia

Casal se amam dentro de um barco e dançarina é pedida em casamento

Flávia e Guilherme têm primeira vez e Quanto Mais Vida, Melhor - reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 31/03/2022 às 06:41:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) fará de tudo para convencer Flávia (Valentina Herszage) de que a ama. Inclusive, impedir a dançarina de embarcar para Paris. O casal passará sua primeira noite juntos em um barco, e o médico pedirá a mão da jovem em casamento logo após a transa.

Entre idas e vindas, a funcionária da Pulp Fiction chegou a acreditar que tinha conquistado o doutor das galáxias para sempre, mas mudou de ideia depois de encontrar a aliança de casamento de Rose (Bárbara Colen) nas coisas do ricaço .

Possessa, ela decide sair da mansão para sempre, o que causará um verdadeiro rebuliço, já que a família do cardiologista acredita que ele é quem foi embora de casa, deixando a pole dancer para trás.

Guilherme descobre que a mocinha pretende sair do Brasil e consegue impedi-la de embarcar. Para provar que a ama de verdade, ele leva Flávia para um barco chamado Pink, que servirá de cenário para a primeira transa dos dois. A sequência terá direito a pedido de casamento. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme pede Flávia em casamento

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme admite estar apaixonado por Flávia e se inspira na lua de mel dos seus pais para convencê-la a se casar com ele. A briga acontece depois que a dançarina encontra a aliança de casamento de Rose no meio das coisas do doutor das galáxias, e o acusa de ainda ter esperanças de reconquistar a ex-modelo.

Magoada, ela arruma suas trouxas e deixa a mansão. Como está ocupando o corpo do ricaço, a família do médico acredita que ele é quem foi embora, o que causará um tsunami na casa. Disposta a esquecer o crush, Flávia decide viajar para Paris e pede a Oldailson (Thardelly Lima) que a leve ao aeroporto. A essa altura, o motorista já terá escutado da boca de Guilherme sobre o castigo da morte.

O namorado de Deusa (Evelyn Castro) é quem ajudará o patrão a fazer as pazes com a dançarina. A moça vai parar na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, onde Guilherme estará a sua espera.

O médico vai se inspirar em Daniel (Tato Gabus), que lhe contou como foi sua lua de mel com Celina (Ana Lúcia Torre), e lhe mostrou o barco batizado com o nome da megera.

No caso de Flávia, o encontro romântico será em uma embarcação chamada Pink. O casal sai para dar uma volta, acontece uma pane e eles acabam transando no convés, à deriva, quando o sol estiver se pondo. Depois de fazerem amor, Guilherme pedirá a mão da amada em casamento.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS