É o amor

Amanhã é para Sempre: Eduardo e Fernanda cometem loucura

Os dois vão se beijar e mocinha vai gostar

Fernanda e Eduardo vão se entregar a paixão - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 29/03/2022 às 15:45:00

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo/Franco (Fernando Colunga) nunca conseguiu deixar o amor que sente por Fernanda (Silvia Navarro) de lado, mas tem lutado para colocá-lo em segundo plano para continuar com seu plano de vingança contra Bárbara (Lucero). O problema que sua reaproximação com a esposa de Adriano (Sergio Sendel) acaba sendo muito forte.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (31) em Amanhã é para Sempre, Fernanda finalmente colocou Eduardo contra a parede e o fez se comprometer a ajudá-la para derrotar seus verdadeiros inimigos. Uma das atitudes que eles tiveram foi retirar Liliana de uma clínica psiquiátrica e arranjar provas contra a vilã Bárbara, a verdadeira assassina da mãe das duas irmãs.

A mocinha da novela mexicana se emocionará ao ficar frente a frente com Liliana e seu principal objetivo é desmascarar sua madrasta para Gonçalo (Rogelio Guerra). Só que Eduardo não permitirá e dirá que o momento é de prudência para que nada dê errado no plano deles.

VEJA TAMBÉM

Eduardo e Fernanda ficam juntos em Amanhã é para Sempre

Eduardo será escutado por Fernanda, o que mexerá ainda mais com o rapaz. Mesmo sabendo que precisará manter sua cabeça no seu plano de vingança, ele não resistirá aos encantos da filha de Gonçalo e os dois acabarão se beijando, comprovando que um nasceu para o outro.

Depois de ficarem juntos, Franco se afastará de Fernanda e resolverá pedir desculpas para não ficar um clima ruim. No entanto, para sua surpresa, a protagonista da novela revelará que gostou do beijo, deixando-o ainda mais confuso.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS