Vilã brava

Amanhã é para Sempre: Bárbara fica enfurecida após flagra chocante

Malvada assistirá Fernanda beijando Franco

Beijo de mocinhos chocará Bárbara - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 24/03/2022 às 15:45:00

Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara (Lucero) é uma mulher sem qualquer escrúpulo e tem como principal objetivo infernizar a vida da família Elizalde, tendo como maior alvo Fernanda (Silvia Navarro), por quem sente uma enorme inveja. Desconfiada de uma possível união entre a mocinha e Franco/Eduardo (Fernando Colunga), a vilã conseguirá descobrir o esconderijo da dupla e ainda fará um flagrante que a deixará completamente perturbada, porque perceberá que seus planos podem ir por água a baixo por conta da dupla.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (28) em Amanhã é para Sempre, Fernanda ficou desesperada para saber quem são seus verdadeiros inimigos e correu atrás de Franco para ter total certeza que ele seria seu parceiro dentro da empresa. O mocinho resistiu, mas não suportou a ideia de se distanciar da sua amada, prometendo ajudá-la para enfrentar todos os vilões. Só que Bárbara não é burra e fez um alerta para Gonçalo (Rogelio Guerra).

A vilã irá até a casa de campo, porque descobrirá que o casal de mocinhos vive se encontrando no local. O problema que a malvada será vista pelo o empregado da residência, que demonstrará muita boa vontade com a patroa. No entanto, a esposa de Gonçalo será fria e calculista, levando o funcionário até o alto de uma montanha e o empurrando.

VEJA TAMBÉM

Bárbara flagra Fernanda e Eduardo em Amanhã é para Sempre

Depois de assassinar Macário, Bárbara retornará para a casa de campo para poder dar um flagra em Fernanda e Eduardo. Ao chegar no local, observará o casal de mocinhos se beijando, deixando claro que um ama o outro. A vilã ficará escondida cheia de raiva.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS