Confusão

O Clone: Jade tenta embarcar com identidade falsa e o pior acontece

Sobrinha de Ali rouba passaporte no aeroporto e se passa por outra mulher

Jade tenta embarcar com identidade falsa e o pior acontece - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 10/11/2021 às 09:59:00,
atualizado em 10/11/2021 às 10:05:55

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) será pega tentando fugir para o Brasil. Na trama, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) rouba um passaporte no aeroporto e tenta embarcar no lugar de outra mulher.

Tudo acontece quando ela encontra o cofre do marido aberto e não pensa em outra coisa: pegar seu passaporte de volta. No aeroporto, ela é impedida de viajar sem a autorização do marido. Desesperada, ela segue uma outra mulher até o banheiro e rouba seu véu e seu documento.

"Aonde está minha roupa? Isso não é justo, quero minha roupa, como vou sair daqui? Não tenho como sair. Não conheço ninguém. Quero minha roupa, quero meu marido. Não conheço ninguém, não tenho como sair, não tenho o telefone", se desespera a mulher, quando percebe que foi roubada

Já com as vestes da marroquina, na novela O Clone, Jade caminha até o avião e senta na poltrona. O plano parece dar certo mas, prestes a decolar, o pior acontece. o marido da mulher a reconhece como uma farsante e arma um barraco daqueles.

VEJA TAMBÉM

"O que está acontecendo? Você viu alguma coisa? O que você viu? Fala para mim. Porque você não fala? Fala comigo! Quem é você? Você não é minha esposa? Esta não é a minha esposa. Comissário, esta não é minha esposa. Eu quero a minha esposa, esta não é a minha esposa", diz o homem, exaltado.

Momentos depois, ela é retirada na aeronave e levada pelos tripulantes. Enquanto arrumam um confusão querendo prende Jade, ela consegue se infiltrar no meio de alguns turistas e fugir sem ser vista.

Em O Clone, Zoraide some e Ali a amaldiçoa

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade vai voltar para casa e perceber que Zoraide sumiu. Ela retorna dizendo que estava a procura da serviçal e o patriarca se exalta, acreditando que a empregada fugiu: "Ingrata, Alá faça ela se afogar nas lágrimas, vagar sem paradeiros. Que o teto de onde ela entre desabe sobre a cabeça dela".

"Cresceu comigo, crescemos juntos como duas plantas irmãs. Ela vai embora, não tem apego a mim. Vai embora e não dá nem adeus", diz Ali. O tio de Said (Dalton Vigh), por sua vez, diz que a mulher fugiu com o entregador de frutas. "Quem é esse malfeitor, onde ele está? Essa espetaculosa, envergonhou a minha casa. Se ela estava querendo se casar porque não me falou? Eu arranjava um marido para ela", afirma Ali.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

 





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS