Sem graça

Te Dou a Vida: Nico coloca pais em enrascada para ajudar Pedro

O menino contará tudo para a psicóloga

Na novela Te Dou a Vida, Helena ficará sem graça por culpa do filho - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 04/10/2021 às 18:55:45

Na novela Te Dou a Vida, a sinceridade de Nico (Leonardo Herrera) colocará seus pais numa enrascada daquelas diante da psicóloga e tudo para ajudar Pedro (Jose Ron), ainda que de forma indireta. Isso porque, o menino contará para a profissional que Ernesto (Jorge Salinas) não quer que ele veja o outro porque sente ciúmes e quem terá de explicar todo o imbróglio é Helena (Eva Cedeño).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), a mulher já terá tido outro problema ao ficar desiludida com o pai biológico de seu filho ao vê-lo aos beijos com outra e acabou fazendo as pazes com o marido. Mas os casais estarão realmente em risco, já que Horácio (Omar Fierro) estará pedindo o divórcio para Andreia (Erika Buenfil).

Mas a situação do menino será a mais grave, já que, após o transplante ele terá de passar por sessões com a psicóloga para ver se ele melhora e é numa dessas que o garoto contará que não pode conversar com Pedro porque o pai, Ernesto, tem ciúme da relação dele com o homem. A profissional ficará sem entender nada e irá querer falar com a mãe da criança.

VEJA TAMBÉM

Em Te Dou a Vida, Helena dá explicações

Ao ouvir tudo o que a psicóloga disse, evidentemente Helena ficará constrangida por ter sido colocada nessa situação, mas contará toda a verdade para a profissional, a fim de ajudar o filho. Ela então explicará que Pedro é o doador de medula que salvou a vida de Nico, mas não é só isso, ele é o pai biológico do menino, já que ele foi adotado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.





Participe do nosso grupo no Facebook

Um canal aberto entre o NaTelinha e o internauta, para debate sobre os assuntos da televisão, bastidores, novelas, reality, famosos, audiências, análises e muito mais. Participe!

Participar
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS