Vibração

Elenco de Amor de Mãe comemora indicação ao Emmy Internacional

Profissionais que fizeram parte da novela comentaram nomeação para o prêmio

Elenco da novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2021 às 15:02:00

Amor de Mãe (2019-2021) foi indicada ao Emmy Internacional e o elenco comemorou a nomeação. Regina Casé relatou que a produção merece ganhar “todos os prêmios” e elogiou o trabalho feito pela equipe da trama. Murilo Benício relembrou que acompanhou de perto o trabalho de roteiro de Manuela Dias.

“Acho que Amor de Mãe merece todos os prêmios. Não só pela qualidade do trabalho, a equipe, elenco. Mas principalmente por ter sido interrompida e retomada durante a pandemia. E mesmo assim, a gente conseguiu terminar esta história de uma maneira linda. Só por isso, Amor de Mãe merece todos os prêmios”, comentou Regina para o Gshow.

Murilo e Manuela namoraram durante o período do folhetim e o ator destacou que viu de perto o trabalho da autora. “Muito feliz com a indicação de Amor de Mãe. Estava bem perto da Manuela Dias durante a novela e vi sua dedicação pelo trabalho. E com a pandemia o que já não é fácil ficou extremamente difícil. Da ponta dos dedos da Manu em seu computador passando por todos os profissionais, todos estão de parabéns”, relembrou.

VEJA TAMBÉM

“Amor de Mãe foi minha estreia como autora de novela, junto com pandemia, no horário das nove, estreia do MG4. Foi intenso, foi lindo, foi assustador, um desafio, foi tudo. Eu fui transformada intensamente por esse trabalho e pelas parcerias que tive no processo”, acrescentou Manuela.

Adriana Esteves fez a personagem Thelma e deixou claro que está muito feliz com o trabalho. “Fazer Amor de Mãe foi uma das experiências profissionais mais ricas que tive. Novela extremamente bem dirigida com elenco primoroso. Questões sociais muito importantes abordadas na trama. A indicação dela ao Emmy é motivo de muito orgulho”, completou.

VEJA TAMBÉM

Amor de Mãe e o Emmy

As indicações para o Emmy International Awards foram anunciadas nesta quinta-feira (23) pela International Academy of Television Arts & Sciense. Foram 44 indicados em 11 categorias diferentes, abrangendo um número recorde de 24 países. Cinco são brasileiros, incluindo Amor de Mãe.

A trama brasileira disputará com Quer o Destino, de Portugal, The Song of Glory, da China e Wo De Nv Xia Luo Ming Yi de Singapura. No ano passado, a vencedora da categoria Melhor Telenovela foi Órfãos da Terra.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS