Emoção

Ti Ti Ti: Reencontro de Cecília e Jacques é marcado por muita emoção

Cabeça por trás dos vestidos de Victor Valentim finalmente vai conhecer seu herdeiro

Reencontro de Cecília e Jacques é marcado por muita emoção - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 13/09/2021 às 08:32:00

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Cecília (Regina Braga) vai reencontrar seu filho André Spina, ou melhor, Jacques Leclair (Alexandre Borges). Após o reencontro emocionante com a irmã Júlia (Nicette Bruno), a cabeça por trás dos vestidos de Victor Valentim finalmente vai conhecer seu herdeiro.

O estilista aparece na porta da casa de Ariclenes (Murilo Benício) após ficar sabendo que sua mãe estava lá. Contudo, ele vai empacar na frente da residência e Marta (Dira Paz) é quem vai tentar convencê-lo a entrar. "Eu não tenho mãe, nunca tive", diz Jacques. "Não fala assim, ela sofreu tanto por você. Ela não sabia o que estava fazendo quando te abandonou", diz a mãe de Amanda (Thaila Ayala). 

O personagem de Alexandre Borges, então, diz que não tem interesse em conhecer a mulher que lhe gerou e arranca com o carro. Momentos depois, Cecília aparece na rua atrás do filho. "Onde está o meu filho? Ele não quis me conhecer, eu sabia que isso ia acontecer", diz ela, triste

VEJA TAMBÉM

Clotilde (Juliana Alves) tenta amenizar a situação, mas não tem sucesso. "Calma, dona Cecília, o seu filho tem um gênio difícil, mas a gente acaba dobrando ele", afirma. E a Titia responde: "Eu não quero dobrar ninguém, eu nem sequer espero que ele goste de mim. Só queria que ele me perdoasse".

Após toda a confusão, a esposa de Jacques vai atrás dele e consegue convencê-lo a encontrar a mãe, com a desculpa de que ele precisa se aproximar do rival.

Em Ti Ti Ti, Jacques reencontra e perdoa a mãe

"Meu filho, meu filho querido, eu queria te dizer tantas coisa, tive tantas conversas imaginárias com você, ficava imaginando como você seria. Você não sabe,mas esteve comigo noite e dia", revela Cecília.

Sem cair no papo da mãe, Jacques questiona como ela lembrou dele se não tinha memória na época que o abandonou, e que se lembrava porque não voltou antes. "Era tamanha a dor da tua ausência, tão funda a culpa que eu sentia, que perder a memória foi uma espécie de anestesia", justifica ela, que ainda diz que tinha vergonha, medo e remorso, reconhecendo que Júlia é a verdadeira mãe dele, por tê-lo criado.

Por fim, o estilista se rende ao colo da mãe e Ari não consegue esconder suas lágrimas com Júlia. "Ela era como se fosse minha mãe". Cecília tenta convencer o filho a fazer as pazes com Ariclenes, que ganhará uma trégua. "Eu… queria te agradecer pelo que você fez à minha mãe", dirá Jacques.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS