SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta sexta-feira, 03/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 150 da trama mexicana inédita do SBT

Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 17:30:29

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 03/09/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 150):

Aníbal diz às suas filhas que soube que Cristina era sua filha durante o velório e, fingindo tristeza, pede a elas que não toquem mais no assunto. Aníbal diz a Nelson que nunca vai perdoá-lo pelo que fez. Nelson lembra o sogro que ainda está com a carta de Candelária e terá que lhe dar muito dinheiro se quiser resgatá-la. Aníbal finge que está se sentindo mal.

José Ângelo tenta explicar para a filha como tudo foi acontecendo entre ele e Vitória e jura que nunca traiu sua mãe. Revoltada, Liliana diz que ele tem um relacionamento íntimo com a irmã de sua mãe e isso nunca vai conseguir esquecer e perdoar. Vitória diz a Candelária que se soubesse que Cristina era sua irmã tudo teria sido diferente.

Carlos acusa Nelson de ter provocado o infarto em seu sogro. Enquanto a família se preocupa com o estado de saúde de Aníbal, o médico diz a ele que não sofreu nenhum infarto e ele diz ao médico que fará uma doação para o hospital em troca de seu silêncio. Aníbal pede a Nikki e Liliana que prometam se dar bem como as primas que são.

Vitória comenta com Carlos e Adriana que se sente muito mal com essa situação e que vai respeitar a decisão de José Ângelo. Carlos a aconselha a lutar por seu amor. Liliana continua contra a relação do pai com Vitória. Ela sugere que se afastem, mas ele se nega e diz que agora é uma Balvanera.

VEJA TAMBÉM

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS