Maldoso mesmo

Amores Verdadeiros: Cara de pau, Aníbal finge estar morrendo para fugir de filhas

Ele irá simular que está tendo um infarto

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal vai fingir infarto - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 01/09/2021 às 18:20:12

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) vai mostrar que é muito cara de pau e capaz de qualquer coisa para não ter que encarar as filhas depois de uma revelação bombástica. O milionário terá a coragem de simular que teve um infarto para evitar ter que conversar com Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natália Esperón) sobre seu passado com Candelária (Ana Martim).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), o homem já terá sido exposto diante de todos por Nelson (Guillermo Capetillo), que revelou a verdade, que Cristina (Mônika Sánchez) era filha do empresário. Tudo porque ele quer a fortuna da família sem nem saber que Kendra (Marjorie de Sousa) já está armando para ficar com tudo.

E é nesta toada que a revelação cairá como uma bomba na família e fará com que Vitória e Adriana fiquem revoltadas e cobrem do pai explicações, mas Aníbal terá a coragem de menir novamente dizendo que só ficou sabendo dessa história no velório de Cristina e ainda terá a cara de pau de dizer que a história é muito dolorosa e que não quer mais falar disso.

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Aníbal finge infarto

E é neste ponto que ele discutirá com Nelson, que continuará fazendo a chantagem, lembrando que ainda tem a carta de Candelária, mas o milionário começará a fingir que está tendo um desmaio com dores no peito. Todos automaticamente morrerão de preocupação achando que o homem infartou e ele ainda terá a coragem de comprar o silêncio do médico.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS