Loucura

Coração Indomável: Maricruz toma decisão radical para salvar Otávio e pede ajuda a inimigo

Otávio dado como morto fará Maricruz radicalizar

Na novela Coração Indomável, Maricruz irá pedir ajuda a Karim - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 27/08/2021 às 17:55:28

Na novela Coração Indomável, o ódio que Maricruz (Ana Brenda Contreras) sente por Otávio (Daniel Arenas) vai virar pó quando ela souber que o homem de sua vida está correndo risco de vida, se é que já não morreu. Sem pestanejar, ela irá correr para pedir ajuda a um inimigo e não pensará duas vezes a falar com Karim (Carlos de la Mota) para encontrar o piloto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (31), Otávio já terá sido dado como morto depois de um sério acidente aéreo e deixará a família toda desesperada. Para piorar, Maricruz não estará no melhor momento com Karim, já que o emir chegou ao cúmulo de ameaçar colocá-la atrás das grades depois que ela não quis falar com ele.

Mas a situação agora é séria porque as buscas pelos destroços do avião são intensas e o governador contou a Maricruz que o Exército já havia encontrado todos os passageiros, menos Otávio e que ele é dado como desaparecido. Para piorar, as Forças Armadas decidiram encerrar as buscas e dar o piloto como morto por conta do acidente, mas Maricruz não irá aceitar.

VEJA TAMBÉM

Em Coração Indomável, Maricruz apela

Sem saber o que fazer, a milionária herdeira de Alessandro (César Évora) tomará uma decisão radical para tentar encontrar seu crush e salvá-lo, caso ele ainda esteja vivo: na maior humildade do mundo, Maricruz irá procurar Karim porque ele tem recusos suficientes para ordenar uma busca intensa na ilha onde ocorreu o acidente e, assim, encontrar Otávio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS