Bomba

Amores Verdadeiros: Jose Angelo faz pedido especial para Vitória

Vitória terá que dar resposta para pergunta chocante de namorado

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo fará pedido especial para Vitória - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 11/08/2021 às 18:30:42

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) irá fazer um pedido bastante inusitado para Vitória (Erika Buenfil) e ficará cada vez mais ansioso aguardando por uma resposta da amada. O segurança deixará claro que tem um sonho que precisa ser realizado, mas que precisa da concordância da crush para levá-lo adiante e ficará radiante ao saber que ela concordará.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), o novo casal da praça já terá finalmente deixado todos os medos para trás e feito juras de amor ao decidir ficar juntos independente do que cada pessoa pensa. Tudo isso depois de muitas idas e vindas, inclusive com Jose Angelo salvando a amada de mais uma sessão de ofensas de Nelson (Guillermo Capetillo).

E é neste ponto que os dois seguirão conversando, já como um casal de verdade e com todo mundo sabendo disso, e planejando o futuro. Isso depois que Nikki (Eiza Gonzalez) tiver descoberto que a mãe está apaixonada pelo segurança e ficado surpresa, mas pela primeira vez não tiver dado nenhum show contra a atitude de Vitória, o que acalmará os ânimos.

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo faz pedido

E no encontro romântico dos dois, Jose Angelo aproveitará a oportunidade para fazer um pedido surpreendente para a amada: ele tem o sonho de ser pai novamente e quer saber se ela está disposta de ajudá-lo a realizar este desejo. É aí que Vitória surpreenderá ao não pestanejar e responder na lata que sim, que não tem a menor dificuldade em ser a mãe de seu filho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS