Perplexa

Império: José Alfredo surpreende Cristina com decisão

Cristina fica incrédula com decisão do pai

Cristina se surpreende com decisão do Comendador - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/07/2021 às 13:15:07

Após dizer a Cristina (Leandra Leal) que sabe que o resultado do teste de DNA pode provar que ela é sua filha, José Alfredo (Alexandre Nero) fará uma proposta no capítulo desta sexta-feira (30) de Império. Tudo porque ele revelará que ela assumirá sua empresa caso lhe aconteça alguma coisa.

A decisão deixará Cristina perplexa. "É responsabilidade demais para mim! Não sei se vou ser capaz de fazer isso", admitirá ela. "É capaz, sim, Cristina. Você já mostrou que é inteligente suficiente para tanto e já mostrou que é a pessoa certa para assumir essa incumbência", rebaterá o Comendador.

Cristina afirmará que chegou há pouco tempo na empresa e ainda há os outros filhos do comendador. "Se eles, nesses anos todos não provaram estar à altura de administrar essa empresa, você quer que eu faça o quê? Um milagre? Eles querem o poder pelo poder", reconhecerá.

Ela também lembrará que o pai tomou essa atitude sem saber se aceitaria o cargo. E o Comendador fará a pergunta: "A filha de Eliana, a mulher que eu mais na vida, quer ser a mandona disso tudo?".

VEJA TAMBÉM

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta, ainda, José Alfredo pede para Cristina ficar em seu lugar na empresa, caso algo lhe aconteça. Téo chega ao restaurante para falar com Maurílio e Maria Marta flagra os dois juntos. Reginaldo revela a Jairo que descobriu seu segredo. Cardoso segue Jairo até o local de encontro com Cora, e ela se finge de vítima ao vê-lo para fugir do cúmplice. Maurílio pede Maria Marta em casamento. José Alfredo provoca Maurílio ao ouvir o pedido de casamento para Maria Marta. Ismael e Lorraine afirmam ter visto Cora e Jairo juntos. Tuane pensa em voltar a morar com Elivaldo. Cardoso ameaça Jairo para conseguir o diamante rosa. José Alfredo passa a noite com Maria Ísis. Enrico orienta Felipe a sabotar Vicente. Magnólia tenta se reconciliar com Maria Ísis.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021.  



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS