Romance

Amores Verdadeiros: Com Vitória à beira da morte, José Angelo faz declaração de amor

Segurança ficará desesperado ao vê-la tão frágil

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo vai se desesperar com doença de Vitoria - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 09/06/2021 às 18:10:22

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) ficará entre a vida e a morte e a situação será tão delicada que José Angelo (Eduardo Yañez) se desesperará tanto que fará uma declaração de amor. Ao pé da patroa, o segurança não irá segurar a emoção e ficará com o coração aberto falando o que sente, sem nem imaginar que ela conseguirá ouvir tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), Vitória terá levado um tiro de um assaltante que havia invadido a mansão a mando de Kendra (Marjorie de Sousa), a tal ponto que o próprio segurança tinha achado que ela morreu. Mas a cirurgia dará certo, mesmo assim a empresária terá que enfrentar um momento de dificuldade para superar a doença, correndo risco de morrer a qualquer momento.

Mas uma série de coincidências irá acontecer para que José Angelo fique sozinho com a crush no quarto do hospital para abrir o coração, isso porque Nikki (Lívia Brito) irá implorar para que o funcionário da família fique fazendo a segurança da mãe para protegê-la de algum atentado. E a enfermeira o confundirá com Nelson (Guillermo Capetillo) e o convidará, como marido, para entrar uns minutos e ver a "esposa".

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo se declara

E ao ver a fragilidade da mulher, inclusive com risco de morte, Jose Angelo não irá segurar as lágrimas e irá mostrar o quanto está apaixonado pela patroa e crush, implorando para que ela não morra porque ele a ama demais. Acontece que o homem nem sabe que a ricaça está conseguindo ouvir tudo, embora não consiga falar, por isso ela pensará que também o ama muito.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS