Choque

Salve-se Quem Puder: Luna fica paralisada ao dar de cara com crush

Ela não vai acreditar em mais uma rasteira do destino

Na novela Salve-se Quem Puder, Luna ficará em choque com encontro - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 03/06/2021 às 20:00:53

Na novela Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) continuará sofrendo nas mãos do destino e ainda terá que mostrar uma força incontrolável ao dar de cara com um fantasma, seu crush, no momento mais impróprio. A mocinha da trama das 19h ficará sem reação ao ficar frente a frente com Alejandro (Rodrigo Simas) numa situação que será impossível para ela fugir do encontro.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (05), a mocinha já estará em choque ao ter ficado sabendo notícias do rapaz ao ver o currículo dele chegando na empresa, tanto que nem conseguiu disfarçar a surpresa e quase estragou sua própria identidade falsa. Tudo isso vai acontecer simultaneamente ao medo de Luna ser desmascarada e ouvir de Alexia (Deborah Secco) que ela precisa cometer um crime.

E pouco depois de falar com a amiga, Luna estará cheia de dúvidas sobre o que fazer com o próprio futuro e também ainda machucada ao ter visto o currículo do crush, o que deixou Téo (Felipe Simas) encafifado com a chance dela conhecer aquele homem. Mas tudo o que ela irá precisar é movimentar a própria vida para não ficar parada pensando bobagem e, por isso, irá pedir um motorista de aplicativo para sair.

VEJA TAMBÉM

Em Salve-se Quem Puder, Luna entra em choque

O que a moça nem imagina é que o destino irá pregar outra peça na vida dela e, assim que entrar no carro solicitado, ela terá a sensação que embarcou onde não devia e ficará sem saber o que fazer. Luna verá frente a frente, olhando para ela, o motorista de aplicativo que será ninguém menos que o próprio Alejandro, como se tudo aquilo fosse de propósito.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS