Não perde a chance

A Vida da Gente: Eva pega Ana e Rodrigo no bem bom: "Não posso acreditar"

Casal vai ser pego no momento em que estiver aos beijos

Na novela A Vida da Gente, Eva vai detonar Ana e Rodrigo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 26/05/2021 às 18:30:07

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai perder completamente o controle ao pegar Ana (Fernanda Vasconcellos) no bem bom com Rodrigo (Rafael Cardoso). A mãe da ex-tenista vai ficar tão inconformada que não vai nem pensar que está no meio da rua, tanto que irá armar um barraco épico, com direito à distribuição de ofensa para quem quiser ouvir.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) já terá tentado abrir os olhos do irmão sobre a possibilidade de Eva fazer alguma maldade. Isso porque, embora Rodrigo tenha lutado, tanto ele quanto Ana não resistiram à tentação e acabaram se entregando à paixão sem pensar na dor de Manuela (Marjorie Estiano).

E quando os dois decidirem ficar juntos, quem será a primeira a flagrar o beijo no meio da rua, será Eva. "Eu não posso acreditar no que eu tô vendo. Me diz que isso não é verdade, me diz que é mentira", dirá a mulher desesperada e matando a filha de vergonha. "Pelo amor de Deus, mãe", vai pedir timidamente, mas Eva estará furiosa. "Pelo amor de Deus, digo eu. Como é que você pode dispensar um homem que é praticamente um príncipe para arruinar sua vida com esse moleque".

VEJA TAMBÉM

Em A Vida da Gente, Eva detona Rodrigo

Rodrigo até tentará não ficar quieto. "Mais respeito, Eva", exigirá antes de ser humilhado de novo. "Mais respeito você, antes de entrar e sair da vida de uma pessoa e de outro. Mais respeito você antes de trocar uma irmã e outra como quem troca de roupa. Mais respeito você, garoto. Que você faça gato e sapato da Manuela, eu não tô nem aí porque ela é outra idiota é uma boa bisca, mas com a minha Ana não", sacramentará ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 25/05/2021 a 28/05/2021.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS