Globo

Resumo da novela A Vida da Gente desta quarta-feira, 12/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 63 da trama das seis da Globo

A Vida da Gente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 18:00:55

A novela A Vida da Gente vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 12/05/2021, em mais um capítulo especial, escrito por Lícia Manzo.

Confira o resumo do dia (capítulo 63):

Júlia chama Ana para conhecer sua casa. Celina vai à casa de Artur para atender João Pedro. Vitória se irrita ao descobrir que Bárbara deixou de fazer o dever porque Marcos não a ajudou. Olívia pergunta por Marcos para Dora. Celina e Artur conversam depois da consulta de João Pedro. Eva não gosta que Ana vá jantar na casa da irmã. Manuela pede para Iná comparecer ao jantar que fará em sua casa.

Cícero afirma que não estará presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com Renato. Vivi sugere que Cris aumente o salário de Lorena para que ela volte a trabalhar para ela. Vitória reclama de Marcos para Sofia. Ana conversa com Rodrigo para tentar descobrir um pouco mais sobre a filha. Júlia faz um desenho para Ana. Suzana e Alice recebem Renato para o jantar. Ana fica impactada ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos.

VEJA TAMBÉM

A novela A Vida da Gente vai ao ar logo após mais um capítulo de Malhação: Sonhos, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS