Mais briga

Amores Verdadeiros: Nelson detona Vitória por causa de Nikki e deixa mulher arrasada

Ex-marido vai deixar claro que acha que todos os problemas são culpa de Vitória

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson vai detonar Vitoria - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 30/04/2021 às 18:11:48

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá sofrer mais uma vez com as bobagens cheias de maldade que sairão novamente da boca do ex-marido, que não terá piedade ao conversar com ela. Nelson (Guillermo Capetillo) deixará claro que considera culpa da ex-esposa todos os problemas que Nikki (Eiza González) vem enfrentando e ainda fará uma ameaça terrível que vai deixar a mulher arrasada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (04), o antigo casal já terá tido uma briga séria por conta de tudo o que vem acontecendo, com direito a Nelson ter culpado a ex por todos os problemas do mundo, inclusive pelo fato dele tê-la traído. Mas nada disso se compara ao fato de que Vitória terá acabado de flagrar a filha num surto dentro do quarto e a jovem terá revelado que sofre de bulimia.

Acontece que a empresária terá que tomar decisões sobre o assunto porque sabe que a filha precisa de ajuda com urgência e começará a tentar convencer a jovem a se tratar porque isso pode levá-la a morte. Mas Nikki continuará se lamentando com a mãe dizendo que ninguém nunca gostou dela e que tudo isso acontece porque ela sempre foi uma filha rejeitada por todos os lados.

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Nelson culpa Vitória

Por ser uma mãe responsável, Vitória irá decidir que é hora de procurar Nelson para que os dois tenham uma conversa séria sobre o estado da filha, mas a reação do ex-marido será a pior possível, já que ele não pensará em ajudar Nikki, mas em encontrar culpados. E o homem deixará claro que tudo isso acontece por causa da empresária e, irá além, dizendo que se a filha morrer, isso cairá nas costas da mãe.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS