Maldosa

Triunfo do Amor: Bernarda destila seu ódio e conta uma maldade do passado para Vitória

Vilã vai confessar mais um crime contra sua maior inimiga

Na novela Triunfo do Amor, Vitória terá uma conversa séria com Bernarda - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 28/04/2021 às 18:00:31

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) vai mostrar que é maldosa de mão cheia e que não mede as consequências e as palavras nem quando precisa encarar que seus planos deram errado. Ela contará para Vitória (Victoria Ruffo) uma de suas maldades do passado depois que a ricaça fizer questão de dizer que já sabe que Maria (Maite Perroni) é sua filha biológica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), Maria já terá detonado a mãe quando descobriu que trata-se de Vitória e ainda vai ter falado para a mulher fingir que sua filha está morta. Mas as duas irão mostrar como são parecidas e, mal terão terminado de ter a difícil conversa, correrão para fofocar, a mãe com Osvaldo (Osvaldo Ríos) e a filha com Max (William Levy).

Acontece que, depois disso, a empresária fará questão de ter uma conversa séria com Bernarda, a mulher responsável por tê-la afastada da filha no passado. E a princípio, a mãe de João Paulo (Diego Oliveira), tentará plantar dúvida no coração de Vitória dizendo que mentiu e que a modelo não é sua filha biológica e que ela está sendo enganada novamente, mas a mulher não vai acreditar em nada.

VEJA TAMBÉM

Em Triunfo do Amor, Bernarda revela segredo

E nessa hora Bernarda vai perder a paciência porque Vitória dirá claramente que nunca mais a rival irá afastá-la de sua filha porque ela não irá permitir. E nesta hora a vilã dirá que odeia as duas e que tentou matá-las no passado, revelando que era ela quem dirigia o veículo que atropelou a empresária na juventude e que a intenção era matá-la.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS