Maldosa

Triunfo do Amor: Bernarda comete outro assassinato e ameaça Padilha

Ela vai finalmente dar um final em Escorpião

Triunfo do Amor, Bernarda comete outro crie - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 16/04/2021 às 17:30:36

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) viverá mais um dia de serial killer e cometerá outro assassinato, dessa vez por se sentir traída e para mostrar quem manda. A vilã acabará com a raça de Escorpião e ainda fará questão de mostrar para Padilha (Salvador Pineda) que é ela quem está no comando e que não admite traições, fazendo uma ameaça clara para o homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), a vilã já terá matado diversas vezes e até cometido o erro e quase mandado matar seu próprio filho por engano ao tentar se livrar do bispo. Acontece que, João Paulo (Diego Oliveira) tentará convencer a mãe a mudar de postura e a se arrepender dos pecados e dos próprios crimes, o que a deixará histérica.

E é neste contexto que a mulher acabará sofrendo uma emboscada preparada por Escorpião e Padilha e perceberá que foi roubada, mas ela não vai deixar por isso mesmo ao descobrir que trata-se de um esquema armado justamente por seus cúmplices. E após atrair os dois homens nas proximidades de onde ela está, Bernarda vai matar o bandido sem a menor piedade, deixando o outro assustado.

VEJA TAMBÉM

Em Triunfo do Amor, Bernarda ameaça Padilha

E ela não vai ficar só por isso, mas deixará claro para Padilha que não admite mais nenhuma traição desse tipo e, caso Padilha tente fazer qualquer movimento contra ela novamente, o fim dele será idêntico ao do Escorpião. E para mostrar que está no comando e capaz de humilhar quem aparece em sua frente, a mulher ordenará que o ricaço se livre do corpo do marginal morto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS