Desilusão

Laços de Família: Fred vê Capitu em atitude suspeita e fica chocado

Ele não acreditará ao ver a crush com Orlando

Na novela Laços de Família, Fred ficará chocado ao ver Capitu em ato suspeito - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 19/01/2021 às 17:00:57

Na novela Laços de Família, todo o castelinho de areia construído por Fred( Luigi Baricelli) a respeito de sua relação com Capitu (Giovanna Antonelli) sofrerá um baque daqueles. Tudo porque o filho de Helena (Vera Fischer) ficará chocado ao ver sua crush dentro do carro de Orlando (Henri Pagnonceli) com os dois indo para um lugar bastante óbvio no que diz respeito às intenções de ambos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), Fred já terá saído de casa e posto um ponto final no casamento com Clara (Regiane Alves), se mostrando cada vez mais envolvido com a vizinha. Inclusive, os dois terão sido flagrados aos beijos na porta do apartamento justamente por Helena, que aproveitou para passar um sermão daqueles na amiga.

É aí que ele estará triste porque teve uma conversa séria com a moça, deixando claro que não vai desistir dela, mesmo com Capitu afirmando categoricamente para que ele se afaste porque não quer mais vê-lo e os dois ficarão neste chove não molha até que o irmão de Camila (Carolina Dieckmann) estará no trânsito do Rio de Janeiro quando vai ficar chocado ao dar de cara com ela dentro do carro justamente de Orlando.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Fred dá o flagra de Capitu

É neste ponto que ele acabará seguindo o automóvel do homem e ficará chocado ao perceber que o veículo entrou dentro de um motel com sua amada Capitu ao lado de Orlando. É assim que Fred acabará fazendo a primeira descoberta sobre quem é verdadeiramente a mulher que ele pretende viver para sempre e construir família, deixando-o decepcionado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS