Surpresa

Laços de Família: Helena recebe visita surpresa no meio da noite e não acredita

Pedro vai aparecer do nada na porta de Helena

Na novela Laços de Família, Helena ficará chocada com visita surpresa - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 14/01/2021 às 17:00:41

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai levar um tremendo susto ao atender a campainha de seu apartamento e der de cara com um fantasma do passado parado em sua porta. No meio da noite, ela receberá uma visita inesperada de Pedro (José Mayer) e a esteticista não entenderá nada, já que está cada vez mais envolvida por Miguel (Tony Ramos).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), ela já terá passado uma tarde agradável no haras ao lado do novo namorado, com direito a beijaço bem na frente de Pedro, que ficou furioso ao vê-los juntos. Tudo isso porque ele chegou a alimentar que teria uma chance com o amor de juventude depois dos dois terem ficado juntos numa espécie de noite nostálgica.

Mas o administrador do haras não gostou nada de perceber que ficou para escanteio e irá passar o resto do dia afastado das pessoas que estão curtindo o dia no local, se recusando até em almoçar com o novo casal da praça. E ninguém vai entender nada sobre a mudança de comportamento dele de uma hora para outra, já que tudo parecia às mil maravilhas, mas Helena seguirá curtindo o dia com Miguel.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Pedro visita Helena

Cada vez mais feliz, Helena irá descansar depois da correria do dia, mas ela levará um susto ao ouvir a campainha tocar, afinal já está tarde e a mulher vai estar de camisola, pronta para ir dormir. Mesmo assim, ela irá abrir a porta e ficará chocada ao dar de cara com a presença de Pedro, parado diante dela e com cara de poucos amigos, como quem está ali apenas para brigar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS