Em apuros

A Força do Querer: Ivana perde o chão após Cláudio sofrer acidente de carro

Cláudio consegue viagem romântica, mas o pior acontece

Ivana se desespera com cena - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/11/2020 às 12:15:01

Ivana (Carol Duarte) vai demonstrar companheirismo com Cláudio (Gabriel Stauffer) após aceitar fazer uma viagem romântica com ele em A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar em breve, ela aguardará o rapaz na rua e vê o exato momento que ele será atingido por outro veículo.

Cláudio ficará preso nas ferragens e acaba sendo resgatado pelos bombeiros e levado para o hospital, para o desespero de Ivana: "Para onde estão levando ela? Eu quero ir junto". Quem chegará ao local também é Simone (Juliana Paiva) e levará a prima ao hospital. Em estado grave, o namorado de Ivana passará por uma cirurgia, que vai fazer com que ele fique entre a vida e a morte.

VEJA TAMBÉM

Outras emoções de A Força do Querer

Rubinho pede perdão a Bibi. Cirilo comenta com Caio que Bibi se desentendeu com Rubinho. Silvana se desespera com a possibilidade de suas mentiras serem descobertas por Eurico. Simone conforta Ivana, que sofre com a operação de emergência de Cláudio. Edinalva teme que Ruy descubra sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Yuri é envolvido em um perigoso jogo na internet. Bibi pergunta a Heleninha se foi ela quem denunciou Rubinho. Caio alerta Silvana que não a ajudará mais em suas falcatruas para encobrir o vício. A cirurgia de Cláudio é um sucesso. Cibele jura vingança contra Ruy. Bibi ateia fogo ao restaurante para destruir as provas contra Rubinho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 16/11/2020 a 21/11/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS