Preso de novo

Flor do Caribe: Cassiano cai em armadilha de Alberto e é levado de volta ao inferno

Alberto conseguirá fazer com que Cassiano seja capturado

Na novela Flor do Caribe, Cassiano será preso novamente - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 23/10/2020 às 18:30:10

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai cair em mais uma armadilha planejada por Alberto (Igor Rickli) e acabará indo parar de volta ao inferno. O protagonista da história de Walter Negrão não perceberá o plano do vilão e acabará sendo pego pelos capangas de Dom Rafael, que o levarão às pressas de volta para o Caribe, como prisioneiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), Alberto mostrará que não está para brincadeira desde que foi ameaçado pelo rival e vai fazer de tudo para tirá-lo do caminho. O sobrinho de Dionísio (Sérgio Mamberti) chegará ao cúmulo de ameaçar Ester (Grazi Massafera), afirmando que irá tirar os filhos dela, caso a moça insista no pedido de divórcio.

E o pior é que o empresário utilizará a esposa como isca para pegar Cassiano. Ele vai usar o celular de Ester às escondidas para mandar uma mensagem e marcar um encontro na casa de praia que os dois costumam se ver. Sem imaginar que tudo não passa de um plano, o piloto irá para o local e, ao não ver a amada, telefonará para ela, sem saber que está prestes a ser capturado.

VEJA TAMBÉM

Cassiano é pego em Flor do Caribe

"Cassiano, eu já falei pra você não me ligar assim", reclamará Ester ao atender o telefone na mansão e com medo de Alberto ver. "Eu to aqui te esperando", dirá ele animado. "Me esperando onde?", questionará ela sem entender nada. É aí que o mocinho vai explicar que recebeu uma mensagem marcando um encontro. "Eu não marquei encontro nenhum, Cassiano. É uma armadilha", alertará, mas não dará tempo dele fugir e acabará capturado e colocado às pressas num avião com destino ao Caribe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS