Virada

Êta Mundo Bom: Apavorado com ameaças de Sandra, Araújo desiste de ajudar Anastácia

Ele irá proteger a família e ficará com medo de Sandra

Na novela Êta Mundo Bom, Araújo vai dar para trás com medo de Sandra - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 19/08/2020 às 16:20:57

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) vai mostrar que ainda pode controlar muitas pessoas, nem sempre pela sensualidade, mas também pelo medo, como acontecerá com Araújo (Flávio Tolezani). A víbora fará uma ameaça contra Celso (Rainer Cadete) e que atingirá seu ex-aliado e amante a tal ponto que o advogado desistirá de ajudar Anastácia (Eliane Giardini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), Araújo já terá concordado em se vingar de Sandra e ajudar Anastácia a recuperar a fortuna, tudo porque ele flagrou a amante na cama com Ernesto (Eriberto Leão). Mas depois que foi expulsa da casa da tia, a loira do mal começará a agir para impedir que o processo judicial a prejudique.

E enquanto tenta convencer seu próprio advogado de que Anastácia está doida e precisa ser internada, Sandra aproveitará a chance de conversar com o primo para fazer uma ameaça, mostrando que está preparado para fazer tudo o necessário para não perder a fortuna que roubou da tia. E se o noivo de Maria (Bianca Bin) não demonstrará medo da irmã, o pai de Cláudio (Xande Valois) entrará em pânico.

Êta Mundo Bom: A desistência de Araújo

VEJA TAMBÉM

É neste momento que o advogado tomará uma decisão e irá avisar: desistiu de depôr contra Sandra no processo que Anastácia está movendo para recuperar a fortuna e também a fábrica. O homem deixará claro que precisa proteger sua família e que a loira é capaz de fazer qualquer coisa, por isso não pode se arriscar, embora ele acabará contando a verdade pressionado pelo próprio filho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS