Assassino

Êta Mundo Bom: Ernesto contrata bandido para matar Maria

Empregada será vítima de um atentado

Na novela Êta Mundo Bom, Ernesto contratará bandido para matar Maria - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 10/08/2020 às 16:30:13

Na novela Êta Mundo Bom, Ernesto (Eriberto Leão) dará continuidade ao plano para se livrar de Maria (Bianca Bin) e vai contratar um bandido para dar cabo com a vida da empregada da mansão. O vilão, agora endinheirado, voltará a utilizar malfeitores para pôr em prática seu plano e assim não precisar sujar suas mãos e também sem colocar em risco a situação de Sandra (Flávia Alessandra).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), a novela de Walcyr Carrasco exibida originalmente em 2016 e reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo mostrará o momento em que o vilão conversará com Cara de Cão para fechar o contrato que garantirá o atentado contra a noiva de Celso, tudo isso depois que Anastácia (Eliane Giardini) tomar a decisão de se casar com Pancrácio (Marco Nanini).

Mas depois que Ernesto e Sandra quase foram flagrados na cama por Araújo (Flávio Tolezani), tudo por causa de um recado dado por Celso (Rainer Cadete) que vem tentando se redimir com a tia e já até conseguido que ela recuperasse parte da fortuna com a fábrica. Mas a culpa pela tentativa de flagra cairá no colo de Maria, que já aprontou um monte, até acabado com o casamento da dupla de vilões.

Êta Mundo Bom: o plano fracassado

VEJA TAMBÉM

Tudo isso acontecerá porque Ernesto e Sandra têm certeza de que Maria tem sido uma má influência para Celso e diante disso tentarão resolver o problema de uma vez por todas, depois de ter ficado com a fortuna de Anastácia. Mas o plano não sairá como a dupla pensou e quem acabará sofrendo o atentado é justamente o irmão da loira do mal, o que a deixará arrasada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 10/08/2020 a 14/08/2020

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS