Decidida

Totalmente Demais: Eliza posa para capa de revista e passa primeira noite com Arthur

Arthur galanteia a ruiva, que aceita passar noite com ele


Eliza e Arthur em Totalmente Demais
Eliza e Arthur no cenário da primeira noite de amor - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) conseguiu o que queria: a ruiva é finalmente a Garota Totalmente Demais, e no capítulo desta segunda-feira (10), dá mais um passo importante em sua trajetória profissional, e também pessoa. Ela faz a capa da revista, cujo processo será acompanhado por Germano (Humberto Martins).

Uma luxuosa mansão é pano de fundo para as fotos, e Eliza veste os mais variados looks, arrancando elogios dos profissionais. Depois de conversar com o pai sobre os planos, recebe um convite ousado de Arthur (Fábio Assunção): "Tô querendo passar a noite com você, Eliza, você quer?".

Decidida e bastante diferente daquela menina do início da trama, é enfática: "Quero!".

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Arthur convence Carolina a não revelar a aposta para Eliza. Germano rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro que não aceita se separar de Lili. Wesley se desespera ao descobrir que não poderá mais andar. Carolina evita encontrar com Lorena e Arthur. Germano avisa a Arthur para ter cuidado com Eliza e não magoá-la. Eliza pergunta a Arthur por que Carolina foi trabalhar na Excalibur.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado