Na chuva

Totalmente Demais: Leila tem ataque de ciúme por Jonatas

A moça acaba esbravejando pra cima do namorado depois de encontro com Eliza

Leila briga com Jonatas por ciúmes
Por Redação NT

Publicado em 25/07/2020 às 19:00:00

Em Totalmente Demais, apesar de considerar Leila (Carla Salle) como uma boa companhia, Jonatas (Felipe Simas) ama mesmo Eliza (Marina Ruy Barbosa). E ele não consegue esconder seu sentimento todas as vezes que encontra com a ruivinha.

Dessa vez, o jovem vai com Leila até um karaokê e acaba encontrando Eliza em clima de romance com Arthur (Fabio Assunção). Leila até tenta convencer Jonatas a ir embora, mas ele decide ficar no local, para o incômodo da moça.

VEJA TAMBÉM

Apesar do clima descontraído, a tensão paira no ar. E a situação piora quando Jonatas resolve cantar uma música romântica, a famosa Preciso Saber que Te Amo, no karaokê.

Durante a brincadeira, ele acaba por encarar Eliza várias vezes, dando a entender de que ele está cantando para ela. Leila percebe, fica muito irritada com a situação e vai embora correndo.

Jonatas vai atrás da namorada e uma tempestade acaba caindo. Na chuva, Leila acaba tendo um ataque de ciúmes e esbraveja pra cima do jovem.

"O que que foi isso? Você pensa que sou idiota né? Você cantou a música pra ela. Olhando no olho dela na frente de todos meus amigos. Você me humilhou", reclama Leila.

Jonatas percebe a burrice que fez e pede muitas desculpas a namorada. "Não foi minha intenção. Quando vi estava cantando pra ela. Pra falar a verdade não queria encontrar com a Eliza. Ela mexe comigo ainda, infelizmente", confessa o rapaz vendo Leila desolada.

Jonatas avisa a namorada que entenderá se ela quiser terminar. Mas Leila acaba aceitando a situação e tasca o beijo em Jonatas. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (27).

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS