Socorro

Novo Mundo: Feita de trouxa por ex, Domitila pede ajuda de Thomas para enganar Pedro

Vilã irá novamente ficar nas mãos de lord inglês

Na novela Novo Mundo, Domitila pedirá ajuda de Thomas para enganar Pedro
Por Daniel César

Publicado em 21/07/2020 às 18:30:51

Na novela Novo Mundo, Domitila (Ágatha Moreira) mostrará que não vai ser acuada tão facilmente depois do reaparecimento de seu ex-marido que a fará de trouxa. Para evitar ser flagrada por Dom Pedro (Caio Castro) sem nenhuma de suas joias, a vilã pedirá socorro para Thomas (Gabriel Braga Nunes) a fim de enganar o príncipe e conseguir falsificar as joias roubadas.

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), a amante de Dom Pedro que vem infernizando a vida de Leopoldina (Letícia Colin), mas que não conta com o apoio da população brasileira, sofrerá outro revés e agirá rapidamente. Ao perceber que o ex-marido roubou todas as joias que Dom Pedro a presenteou, a moça agirá rapidamente.

A mulher procurará o comparsa, que está tentando recuperar Anna (Isabelle Drummond) e Vitória, que estão sob a proteção do príncipe, e Thomas aproveitará a oportunidade para deixar a mulher de novo em suas mãos e assim conseguir chantageá-la num momento em que precisar, já que perdeu uma batalha para a esposa e acabou humilhada por ela.

Novo Mundo: O pedido de Thomas

VEJA TAMBÉM

Assim que Domitila pedir desesperadamente dinheiro emprestado para Thomas, o vilão deixará claro que poderá ajudá-la. “Eu empresto, claro... mas com juros. Mais uma comissão por tudo que você... ‘arrecada’ em seus saraus”, afirmará o vilão inglês para a concordância de Domitila e finalmente respirará aliviada por perceber que conseguirá enganar o amante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 20/07/2020 a 25/07/2020

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS