Poderoso

Novo Mundo: Dom Pedro desafia Thomas e decide proteger Anna: "Eu sou a lei"

Príncipe não permitirá que Thomas leve Anna do castelo


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Dom Pedro irá desafiar Thomas - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) vai mostrar que segue como o heroi, mesmo com deslizes desde que conheceu Domitila (Ágatha Moreira) e irá desafiar Thomas (Gabriel Braga Nunes) para proteger Anna (Isabelle Drummond) das mãos do tirano. O príncipe não permitirá que o lord retire a esposa do castelo e determinará que ela está sob sua proteção.

A situação acontecerá porque Anna e Joaquim (Chay Suede) pediram abrigo no castelo para fugir da fúria de Thomas, depois que ele quase matou o heroi em um duelo, mas foi impedido justamente pela mocinha da trama. Leopoldina (Letícia Colin) ficará bastante penalizada com a situação do casal e também por ter incentivado o casamento da amiga com o vilão e tentará ajudar.

E é aí que Dom Pedro entrará em ação, mesmo praticamente sem viver um casamento com a esposa grávida e que está morrendo de ciúmes dele com Domitila, a ponto de já ter fugido. Quando Thomas aparecer no castelo dizendo que foi retirar Anna e Vitória, o príncipe dirá que ele não irá levá-las a lugar algum porque elas estão sob sua proteção.

Novo Mundo: Dom Pedro confronta Thomas

Irritado, o ex-ministro tentará argumentar. "A lei está ao meu lado", lembrando que tratam-se da esposa e filha dele. Mas Dom Pedro não dará trela e deixará claro que quem manda ali é ele. "Eu sou a lei", retrucará triunfante deixando o vilão ainda mais nervoso e afirmando que o príncipe está criando um problema sério com a embaixada inglesa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado