Vilã paga caro

Novo Mundo: Após provocar princesa, Domitila é humilhada e atacada pelo povo

Aprendiz de vilã ficará possessa com reação das pessoas


Cena de Novo Mundo com Domitila
Na novela Novo Mundo, Domitila terá um revés do próprio povo - Foto: Reprodução

Na novela Novo Mundo, a vida de Domitila (Ágatha Moreira) vai virar um inferno depois que a amante de Dom Pedro (Caio Castro) provocar Leopoldina (Letícia Colin). A situação vai ficar tão feia que, além de ser completamente ignorada pelo povo brasileira, a mulher terá a casa atacada e levará um baita susto ao perceber que não conta com o apoio da população.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (09) na trama escrita por Thereza Falcão e por Alessandro Marson, quando Domitila estará triunfante depois de ter visto a princesa ir embora da festa por conta de suas provocações e ter chegado até a desaparecer.

Enquanto Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) tentam fugir sem saber que Thomas (Gabriel Braga Nunes) já está na cola do casal, a aprendiz de vilã vai provar do próprio veneno ao perceber que não conta com o apoio do povo porque será completamente ignorada no evento beneficente a ponto de se irritar. “Cansei de esperar! Essas pessoas, além de pobres, são presunçosas! Estão me afrontando! Primeiro, mudam de lugar, na igreja, por minha causa! Agora isso! Merecem ser pobres!”, reclamará. A rixa entre as ela e Leopoldina ganhará mais um capítulo depois da princesa conseguir engravidar antes da rival.

Mas a situação ficará ainda mais grave no início da manhã, quando ela acordará levando um susto com uma pedrada em sua vidraça. “Meu Deus! O que está acontecendo?!”, questionará apavorada correndo para a sala tentando se proteger.

Novo Mundo: O recado para Domitila

E a amante de Dom Pedro irá se arrepender de ir parar na sala, mesmo que não tenha ninguém ali. Ao se virar, ela dará de cara com um recado claro pixado nas paredes do local. “Fora, ordinária do príncipe!” “Adúltera!” , “Pecadora!”, “Viva Leopoldina!”, o recado a deixará revoltada, mesmo porque já enfrentou a maldição da família e não parece ter medo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado