Bomba

Êta Mundo Bom: Maria descobre segredo de Filó

Inimiga de Sandra seguirá tentando acabar com o namoro dela com Candinho

Na novela Êta Mundo Bom, Maria descobrirá segredo de Filó - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 15/07/2020 às 16:30:30

Na novela Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) continuará como uma pedra no sapato de Sandra (Flávia Alessandra) e tentará de tudo para separar a loira de Candinho (Sérgio Guizé). Tanto que estará investigando sobre a paternidade do filho de Filó (Débora Nascimento) que ela desconfia ser do caipira. E é no meio das buscas que a empregada descobrirá junto com Pancrácio (Marco Nanini) que suas desconfianças estavam certas.

Tudo acontecerá ao mesmo tempo que o filho de Anastácia (Eliane Giardini) estiver cada vez mais envolvendo Candinho em seu jogo de sedução e se preparando para casar com o primo, como forma de pegar toda a fortuna da tia. Maria seguirá em suas investigações e, ao lado do professor, terá uma conversa franca com Clarice (Marianna Armelilini).

"Eu não posso falar", reclamará a amiga de Filó quando questionada sobre a verdadeira paternidade da criança. Mas Maria vai fazer de tudo para impedir o casamento de Candinho com Sandra e, por isso, não se acalmará e insistirá. A moça então confirmará que a criança é do caipira, mas deixará claro que há um problema. "Filomena não falará. Já tentou uma vez. Candinho a recebeu com quatro pedras na mão. Achou que ela o procurava porque tinha ficado rico", explicará.

Êta Mundo Bom

VEJA TAMBÉM

Pancrácio tentará até convencer a moça de dizer a verdade. "Ele não acreditará em mim. Vejam, eu não passo de uma garota que trabalha como taxi girl. Falada. Sou amiga de Filomena. Candinho pode até pensar que ela mandou dizer", lembrará ela para a dupla de detetives. Maria começará a pensar que precisam achar uma solução ainda sem saber que vai colocar a vida de Celso (Rainer Cadete) em risco por causa dessas investigações.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 13/07/2020 a 17/07/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS