Maldade pura

Êta Mundo Bom: Sandra arranca beijo de Candinho e finge: "Queima na minha boca"

Sandra irá fingir gostar de Candinho e caipira não resistirá aos encantos da prima


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Sandra dará um beijão em Candinho - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) irá finalmente conseguir dar mais um passo em seu plano para roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Para isso, a mulher irá investir numa relação com o primo Candinho (Sérgio Guizé) e arrancará um beijo com o caipira, para depois fingir que ficou apaixonada pela aproximação com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), a megera irá iniciar sua trajetória para tentar se casar com o verdadeiro Candinho e começará a se insinuar para o homem, se aproximando que ele está triste e sensível, depois de ter brigado definitivamente e perdido Filó (Débora Nascimento), que seguiu a vida e se casou com Fragoso (Luis Gustavo).

Com a fragilidade, o dono de Policarpo, que ainda estará sofrendo pelo sequestro do burro, acabará cedendo às investidas da prima e aceitará dar um beijo em Sandra, mesmo interrompendo rapidamente por mostrar que está muito confusa.

A partir daí, Sandra demonstrará que ficou encantada com Candinho e não dará sossego para o caipira, tentando novamente dar o bote para conseguir emplacar uma relação com ele. "O seu beijo queima na minha boca até agora", dirá ela em outro encontro com o primo e tentando beijá-lo novamente, mas o primo até tentará resistir. "Ara! Qui fugaréu é essi qui acendi nocê?", responderá.

Êta Mundo Bom: Candinho não resiste a Sandra

Sandra continuará no pé do protagonista porque percebe que há uma brecha para conquistá-lo e finalmente se casar com o herdeiro de Anastácia. "Candinho, eu me senti tão plena nos seus braços. Preciso de mais um beijo seu. Eu lhe peço. Não devia pedir, sou uma moça honesta. Um beijo só", pedirá fingindo que está desesperada e tímida.

Neste momento, o filho de Anastácia lembrará o conselho de Pancrácio (Marco Nanini) para esquecer Filó e investir numa nova relação com a prima e se soltará. "Um beju só não. Dô quantus ocê quisé! Ê lasquera!", cravará ele pegando Sandra pelos braços.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado