Briga

Amor de Mãe: Danilo rompe com Thelma e Camila crava: "Leviana"

Camila também irá para cima de Thelma ao saber da verdade

Em Amor de Mãe, Thelma será confrontada por Danilo e Camila - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 15/01/2020 às 22:10:34

Danilo (Chay Suede) vai romper com Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. O filho ficará transtornado ao descobrir que ela é a grande responsável pela gravidez da namorada, já que a mulher furou as camisinhas do rapaz na novela de Manuela Dias. Quem também irá para cima da sogra é Camila (Érika Januza)

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), Danilo continuará confrontando Thelma depois de encontrar um pacote de camisinhas com furos de alfinete. A princípio, a dona do restaurante até tentará negar, mas no fim acabará reconhecendo tudo o que fez.

Danilo ficará enraivecido com a mãe. "Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade da gente ter uma relação (...) Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca", dirá ele nervoso.

Thelma tentará se defender e não reconhecerá o erro a princípio. "Danilo, ter um filho é a maior bênção que tem... Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma", responderá Thelma tentando convencer o filho de que fez tudo pelo bem do rapaz.

Danilo rompe com Thelma em Amor de Mãe

Sem paciência, Danilo finalmente explodirá. "Não fala nada! Olha o absurdo que você fez?! A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é pra se meter assim na vida das pessoas?! Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar", dirá ele decidindo romper com a mãe e ir embora de casa.

"Danilo você não precisa ir embora assim! Eu passei dos limites, é verdade. Mas é porque eu quero o seu bem, porque eu te amo", responderá Thelma desesperada. Mas o desespero aumentará com a resposta do filho. "Não. Você não me ama. Isso não é amor. Amar é ver o outro! Isso que você sente é posse, é outra coisa. O que você chama de amor é doença", cravará ele.

Camila briga com Thelma em Amor de Mãe

Danilo sairá de casa e irá se encontrar com a namorada para contar tudo o que descobriu. A filha de Lurdes (Regina Casé) ficará transtornada ao saber que somente está grávida devido a uma armação da sogra e decidirá cobrar uma satisfação da mulher.

"A senhora interferiu na minha vida de uma forma irresponsável, leviana", dirá a moça que continuou. "Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas pra ter logo um neto... Pode se arrepender, porque no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa"

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS