Participação

Assim como Anitta, Luísa Sonza grava Amor de Mãe

A cantora dará em cima de Ryan e prejudicará o namoro dele


Luísa Sonza
Luísa Sonza nos Estúdios Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza foi confirmada em Amor de Mãe e a cantora esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com sua cadelinha Gisele Pinscher, para gravar a novela. Ela fará uma participação na novela das nove, seguindo os mesmos passos da funkeira Anitta.

No enredo criado por Manuela Dias, Luísa interpretará uma cantora chamada Mel. A artista fictícia irá se encantar com a beleza e o jeito de Ryan (Thiago Martins) e fará de tudo para conquistá-lo, prejudicando a relação do filho de Lurdes (Regina Casé) com a namorada dele, a tenista Marina (Erika Januza).

É a primeira vez que Sonza atuará numa novela, seguindo o mesmo caminho que Anitta. A funkeira gravou cenas com Thiago Martins e interpretou uma fã de Ryan, que também tentará seduzi-lo. A participação da dona do hit Show das Poderosas já foi gravada e as cenas estão previstas para irem ao ar no final de fevereiro.

Em relação ao trabalho de Luísa na produção das nove, ainda não há data de quando sua participação será levada ao ar. Ryan alcançará o sucesso com uma música que dedicou a sua mãe e seu relacionamento com Marina terá que passar por diversos empecilhos.

Luísa Sonza nos bastidores de Amor de Mãe

Com a chegada de Luísa Sonza em Amor de Mãe, Regina Casé não perdeu tempo e brincou com a cadelinha da cantora. “Vem cá, Gisele, respeita a dona Lurdes!”, disparou com bom humor. Logo em seguida, a atriz exibe a loira. “Olha quem veio gravar com a gente hoje! Maravilhosa!”, disse a protagonista de Amor de Mãe.

Logo em seguida, outro vídeo publicado por Regina a mostra pedindo que Whindersson Nunes, esposo da cantora, responda suas mensagens. “Se tem uma pessoa que entende mais de esporro que mãe nordestina do que eu, é o Whindersson”, declarou em seus Stories. Luísa confessou no bate-papo com Casé que está nervosa com o novo trabalho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado