Briga

Amor de Mãe: Danilo rompe com Thelma e Camila crava: "Leviana"

Camila também irá para cima de Thelma ao saber da verdade


Thelma em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Thelma será confrontada por Danilo e Camila - Foto: Divulgação/Gshow

Danilo (Chay Suede) vai romper com Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. O filho ficará transtornado ao descobrir que ela é a grande responsável pela gravidez da namorada, já que a mulher furou as camisinhas do rapaz na novela de Manuela Dias. Quem também irá para cima da sogra é Camila (Érika Januza)

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), Danilo continuará confrontando Thelma depois de encontrar um pacote de camisinhas com furos de alfinete. A princípio, a dona do restaurante até tentará negar, mas no fim acabará reconhecendo tudo o que fez.

Danilo ficará enraivecido com a mãe. "Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade da gente ter uma relação (...) Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca", dirá ele nervoso.

Thelma tentará se defender e não reconhecerá o erro a princípio. "Danilo, ter um filho é a maior bênção que tem... Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma", responderá Thelma tentando convencer o filho de que fez tudo pelo bem do rapaz.

Danilo rompe com Thelma em Amor de Mãe

Sem paciência, Danilo finalmente explodirá. "Não fala nada! Olha o absurdo que você fez?! A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é pra se meter assim na vida das pessoas?! Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar", dirá ele decidindo romper com a mãe e ir embora de casa.

"Danilo você não precisa ir embora assim! Eu passei dos limites, é verdade. Mas é porque eu quero o seu bem, porque eu te amo", responderá Thelma desesperada. Mas o desespero aumentará com a resposta do filho. "Não. Você não me ama. Isso não é amor. Amar é ver o outro! Isso que você sente é posse, é outra coisa. O que você chama de amor é doença", cravará ele.

Camila briga com Thelma em Amor de Mãe

Danilo sairá de casa e irá se encontrar com a namorada para contar tudo o que descobriu. A filha de Lurdes (Regina Casé) ficará transtornada ao saber que somente está grávida devido a uma armação da sogra e decidirá cobrar uma satisfação da mulher.

"A senhora interferiu na minha vida de uma forma irresponsável, leviana", dirá a moça que continuou. "Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas pra ter logo um neto... Pode se arrepender, porque no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado