Bate boca

Éramos Seis: Carlos briga com Inês por causa de Alfredo e irrita namorada

Casal acabará se desentendendo após flerte de Alfredo com cunhada


Carlos e Inês em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Carlos brigará com Inês por causa de Alfredo - Foto: Divulgação/Gshow

Inês (Carol Macedo) vai acabar se colocando, sem querer, em meio a Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. A namorada do filho mais velho de Lola (Glória Pires) acabará tendo uma briga com ele, após ele desconfiar do bate papo entre ela e o irmão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), Inês e Carlos terão uma forte discussão porque ele exigirá saber o que a namorada estava conversando com Alfredo e, diante da negativa de Inês, o rapaz ficará cada vez mais nervoso e a noite romântica não terá o desfecho esperado.

"Eu percebi a maneira como o Alfredo estava olhando pra você...", comentará ele enquanto leva a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) para a casa. Inês perceberá que há algo errado e tentará disfarçar porque quer evitar que a conversa irá virar briga, mas Carlos irá insistir.

"Sei ler na cara dele o que está querendo. Mexer com tudo e com todos. Não é isso? Ele te provocou? Fala a verdade, pode dizer", continuará perguntando. Inês neste momento se mostrará incomodada e acabará dando uma resposta ríspida. "Já disse que não".

Carlos e Inês brigam em Éramos Seis

Carlos não aceitará a resposta e acabará chamando a namorada de mentirosa. "Por que você está mentindo?", comentará ele claramente incomodado com a postura de Inês, o que fará com que a moça também perca a paciência e mostre que não aceitará esse tipo de cobrança dele.

"Está irritado com seu irmão, mas isso não lhe dá o direito de desconfiar de mim. Que coisa! Lembramos um pouco da infância, e só. Mas não adianta eu dizer. Por causa dessa sua rixa com ele, não se importa em me tratar mal e estragar a nossa noite!", encerrará ela mostrando que ficou ofendida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado