Virando vilã

"A Que Não Podia Amar": Cíntia quer fazer Ana Paula perder o bebê

Ela pedirá ajuda de Elias

Cíntia (Susana González) quer provocar aborto de Ana Paula (Ana Brenda Contreras)
Por Daniel César

Publicado em 05/07/2019 às 17:35:29

Nos próximos capítulos de "A Que Não Podia Amar" Cíntia (Susana González) vai se tornar cada vez mais vilã. Na trama mexicana exibida pelo SBT, a mulher que começa a assumir o papel após Rogério (Jorge Salinas) se regenerar irá dizer que quer evitar que o filho de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) nasça.

E Cíntia vai além de apenas pensar, ela irá verbalizar sua intenção. "Eu quero que o bebê não chegue a nascer", sentenciará ela para Elias (Fabian Robles). Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), a mulher mostrará toda sua inveja pela rival.

O plano de Cíntia acontece porque ela sabe que, caso a criança nasça, as chances de Ana Paula voltar com Gustavo, o pai do bebê, é ainda maior. Como é apaixonada pelo mocinho, ela tentará fazer de tudo para permitir que os dois voltem a ficar juntos.

VEJA TAMBÉM

E não será apenas um comentário, a nova vilã de "A Que Não Podia Amar" chegará ao ponto de pedir ajuda para seu comparsa evitar que o filho da mocinha chegue a nascer. Cíntia irá propor a Elias que ele faça alguma coisa para que Ana Paula sofra um aborto espontâneo.

A situação acontecerá no mesmo dia que a protagonista finalmente fica sabendo que Rogério está desaparecido porque viajou para fazer uma cirurgia e voltar a andar. No mesmo dia, Ana Paula conseguirá falar com seu marido após quase uma semana e ele procurará acalmá-la, já mostrando que os dois estão entrando em sintonia.

Todas essas situações são a preparação para mais uma virada da novela, quando Rogério começa a conquistar o amor de Ana Paula. "A Que Não Podia Amar" tenta voltar a subir nos índices de audiência, já que, após chegar a atingir mais de 10 milhões de telespectadores no Brasil, a novela vive um viés de queda e bateu recorde negativo na grande São Paulo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS