Ele vai ser operado

“A Que Não Podia Amar”: Rogério descobre que poderá voltar a andar

Notícia será dada por um médico


Rogério-poderá-voltar-a-andar-em-A-Que-Não-Podia-Amar_7820d54b4319f36f3abb7687e6b39aa76143a8dc.jpeg
Rogério pode recuperar os movimentos em "A Que Não Podia Amar"

Sumido da novela, Rogério (Jorge Salinas) vai reaparecer em “A Que Não Podia Amar”, trama do SBT. E a volta já mostrará onde o personagem está: numa clínica onde receberá a notícia de que poderá recuperar o movimento das pernas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), Rogério irá aparecer conversando com um médico que dirá que ele é um dos candidatos a passar por uma cirurgia e, com sorte, poderá recuperar o movimento das pernas.

“É sério isso?” responderá ele nitidamente emocionado. Sem entrar em nenhuma dúvida, o personagem dirá ao médico que quer fazer a cirurgia sem pensar em nenhum tipo de contra indicação ou risco, pois quer voltar a andar, já pensando em conquistar Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Essa decisão, inclusive, acontecerá minutos depois do ex-vilão tentar falar com sua esposa por telefone. Ele irá ligar para a fazenda, mas enquanto a empregada tenta localizar Ana Paula, a ligação vai acabar caindo e os dois não conseguirão contato.

Enquanto Rogério estará radiante com a possibilidade de voltar a andar, Ana Paula estará toda nervosa. Não apenas porque não conseguiu contato com ele, o que a preocupa, mas também por conta da novidade. É que ela está grávida de Gustavo (José Ron) e não saberá como agir.

Neste ponto, a mocinha de “A Que Não Podia Amar” irá pensar em contar toda a verdade para Rogério, mas tem dúvidas sobre a reação dele, já que sabe como ele fica violento quando contrariado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado