Queda

"A Que Não Podia Amar" cai e marca pior audiência em quase um mês

Novela mexicana tem feito sucesso no SBT


Ana Paula e Rogério se olhando em "A Que Não Podia Amar"
"A Que Não Podia Amar" viu sua audiência recuar.

O viés de crescimento de "A Que Não Podia Amar" sofreu um recuo na última quarta-feira (03) no SBT. A trama mexicana protagonizada por Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas viu os números de audiência recuarem e o folhetim marcou os piores resultados em quase um mês.

A média de 6,0 pontos conquistados fizeram o folhetim ter público menor que "A Dona", reprise que entra no ar logo após e ontem marcou 6,8. Esse resultado é bem diferente dos obtidos nos últimos tempos, quando "A Que Não Podia Amar" ultrapassou a barreira dos 10 milhões de telespectadores alcançados em todo o Brasil.

A novela está com 63 capítulos exibidos e mantém média de 6,81 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope. Isso significa dizer que a produção alcançou audiência menor que o de sua média acumulada, o que representa um viés de queda.

Além disso, esses dados representam a pior média da novela exibida pelo SBT desde o dia 07 de junho, quando ela havia marcado 5,7, diferença de três décimos. Os últimos capítulos vinham alcançando média de aproximadamente 7 pontos, salvo algumas exceções.

Embora o desempenho da mexicana venha sendo digna de registro, em dia de recorde de audiência para as novelas da Globo, a produção do SBT acabou sofrendo um recuo importante.

No capítulo anterior, por exemplo, "A Que Não Podia Amar" havia atingido 7,3 pontos - a queda foi de 1,3, o que representa 18% de perda de público de um dia para o outro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado