Tecnologia do mal?

“Poliana”: Crianças se assustam com robô gigante na casa de Pendleton

Turma do MagaBelo vai fugir


Pendleton-irá-punir-escola-em-Poliana_0b31f24535a6b38d71c5f888532771bb56453905.jpeg
Clube vai invadir a mansão de Pendleton (Dalton Vigh) em "As Aventuras de Poliana"

O clube MagaBelo vai aprontar mais uma em “As Aventuras de Poliana”. Na novela do SBT com assinatura de Íris Abravanel, o grupo de crianças tentará invadir a mansão de Pendleton (Dalton Vigh) e acabará se assustando com um robô gigante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), o folhetim irá mostrar uma reunião do clube para decidir como investir Pendleton e tentar descobrir o que o empresário anda aprontando.

Diante da vontade da maioria, o MagaBelo decide que irá invadir a mansão do vilão para descobrir se há algum segredo por trás das atitudes do empresário e, para isso, terão de entrar no local às escondidas.

E o pior é que todos vão conseguir entrar na casa e começarão a procurar alguma evidência contra Pendleton, mas acabarão se metendo em uma enrascada. É que o clube encontrará o robô gigante e ficará apavorado ao perceber que ele está vivo. Todas as crianças tentarão fugir correndo desesperados com a situação.

“As Aventuras de Poliana” está prestes a completar 300 capítulos e essa sequência é uma das muitas que tentam manter o interesse da audiência. Em um ano, no entanto, a produção perdeu um de cada cinco telespectadores.

Além dessa situação, a novela também irá mostrar nos próximos capítulos a tentativa do youtuber Luca (João Guilherme) de reatar seu namoro com Mirela (Larissa Manoela), mas irritará a jovem ao fazer uma live para seus seguidores acompanharem a resposta dela.

A novela, além de durar ainda mais de um ano, pois está prevista para terminar no segundo semestre do ano que vem, deve garantir um filme, já que conseguiu a liberação da Ancine para captar mais de R$ 7 milhões por meio de incentivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado