TV esportiva

Fox Sports confirma contratação de Téo José, que fará sua estreia na Nascar

Divulgação
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 21/02/2018 às 16:51:35

O Fox Sports acaba de anunciar oficialmente a contratação do narrador Téo José, que estava livre ao não renovar scom a Band após 12 anos.

Sua estreia acontecerá já no próximo domingo (25) na transmissão da Nascar Atlanta. Chamado por muitos de "a voz da Indy", esta será sua estreia na competição americana.

Téo José também já foi escalado para narrar uma partida exclusiva da Libertadores na semana que vem, quando começa a fase de grupos da principal disputa de clubes na América do Sul.

Téo começou narrando automobilismo e traz em sua carreira mais de 250 corridas de Fórmula Indy. Também tem em seu currículo três Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e 12 temporadas de Champions League.

"É um grande desafio voltar a trabalhar em uma emissora voltada unicamente a esportes, em um dos maiores veículos de comunicação do mundo. Estou muito animado e otimista", disse ele.

"Téo José é um narrador com muita experiência e temos certeza que vai acrescentar muito à Fox Sports com seu profissionalismo e vibração", comenta Eduardo Zebini, SVP & CCO do Fox Sports.

Além dele, o canal já havia anunciado a contratação de Vanessa Riche, ex-SporTV, que comandará uma seleção para encontrar mulheres para narrar a Copa do Mundo da Rússia.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS