Mais um caso

Atriz mexicana atualmente nos EUA denuncia estupro e Televisa demite colaborador

Karla Souza está no ar em "How to Get Away With Murder"


karlasouza-howtogetawaywithmurder_08bf17b3a1665b09911be42f4c5f08879c4b7679.jpeg
Divulgação

A atriz mexicana Karla Souza, que atualmente está no elenco da série americana "How to Get Away With Murder", denunciou que foi abusada por um colaborador da rede mexicana Televisa.

O abuso teria ocorrido no começo da sua carreira por Gustavo Loza, enquanto gravavam um filme. Segundo depoimento dado à CNN En Español, eles ficaram hospedados em um hotel onde só os dois tinham quarto, já deixando a atriz desconfiada na época.

Na entrevista, a atriz comentou que em um dos dias o diretor bateu em sua porta por volta das 2h da madrugada falando que deveria gravar uma cena com ele. Na ocasião, ela não abriu e no dia seguinte ele a humilhou na frente de todos no set de filmagem.

Após um mês, Karla Souza cedeu às investidas de Gustavo Loza. "Eu acabei deixando ser beijada e tocada de todas as formas, de uma maneira que eu não queria que fizesse. Depois ele me pegou e me estuprou", bradou.

Depois da exibição da entrevista, a Televisa, que tinha Gustavo Loza como seu colaborador, emitiu um comunicado à imprensa repudiando o caso e anunciando sua demissão, além de informar que todos os produtos que ele estava envolvido estão cancelados.

"Queremos manifestar nossa solidariedade a Karla Souza e que as investigações legais possam surtir efeito", diz o comunicado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado