Balança

Reinaldo Gottino se emociona com homenagem dos filhos pelo seu aniversário de 40 anos

Fotos: Antonio Chahestian/RecordTV
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2017 às 17:35:33

Apresentador do "Balanço Geral SP", Reinaldo Gottino recebeu uma grande homenagem pelo seu aniversário de 40 anos, nesta sexta-feira (7).

A repórter Merie Gervásio foi até a casa do jornalista e conversou com os dois filhos dele, que contaram um pouco da intimidade do pai. Com a ajuda da produção do "Balanço Geral", eles prepararam de surpresa um show de música para Gottino.

Ao assistir à entrevista dos filhos, ele não segurou as lágrimas quando eles lembraram do avô paterno e ainda se encheu de orgulho quando Rafael, de 10 anos, disse que quer seguir os passos do pai: “Quando eu crescer eu vou querer ser jornalista. Eu vou me inspirar em você não só porque você é meu pai, mas porque você é um grande jornalista. Quando eu olho pra você eu penso em como sou abençoado de ter você ser meu pai”.

Rafaela, de 7 anos, também se derramou em elogios: “Pai te amo, você é muito legal. Você é como se fosse meu super-herói”.

E teve mais. Renato Lombardi e Fabíola Reipert fizeram Gottino deixar o estúdio da atração e o levaram até o pátio, onde estava montado um palco.

Quando as cortinas foram abertas, ele se emocionou ao ver Rafael na bateria e Giovana ao violino, ambos tocando ao vivo, diante de uma plateia que se reuniu para a festa do apresentador. Juntos ele tocaram “Viva la vida”, do Coldplay.

Gottino se emocionou com a cena e com a presença da esposa Simone e dos colegas de "Balanço Geral", Fabíola Reipert, Renato Lombardi e o Garçom Maluco.

Para completar a surpresa, ele ganhou um um bolo com as cores do Palmeiras, seu time do coração.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS