Balança

Reinaldo Gottino se emociona com homenagem dos filhos pelo seu aniversário de 40 anos


reinaldogottino-surpresa-40anos-balancogeral-07072017 (1)_c65070583b53271308ca2500770a3f8920d2817d.jpeg
Fotos: Antonio Chahestian/RecordTV

Apresentador do "Balanço Geral SP", Reinaldo Gottino recebeu uma grande homenagem pelo seu aniversário de 40 anos, nesta sexta-feira (7).

A repórter Merie Gervásio foi até a casa do jornalista e conversou com os dois filhos dele, que contaram um pouco da intimidade do pai. Com a ajuda da produção do "Balanço Geral", eles prepararam de surpresa um show de música para Gottino.

Ao assistir à entrevista dos filhos, ele não segurou as lágrimas quando eles lembraram do avô paterno e ainda se encheu de orgulho quando Rafael, de 10 anos, disse que quer seguir os passos do pai: “Quando eu crescer eu vou querer ser jornalista. Eu vou me inspirar em você não só porque você é meu pai, mas porque você é um grande jornalista. Quando eu olho pra você eu penso em como sou abençoado de ter você ser meu pai”.

Reinaldo Gottino se emociona com homenagem dos filhos pelo seu aniversário de 40 anos

Rafaela, de 7 anos, também se derramou em elogios: “Pai te amo, você é muito legal. Você é como se fosse meu super-herói”.

E teve mais. Renato Lombardi e Fabíola Reipert fizeram Gottino deixar o estúdio da atração e o levaram até o pátio, onde estava montado um palco.

Quando as cortinas foram abertas, ele se emocionou ao ver Rafael na bateria e Giovana ao violino, ambos tocando ao vivo, diante de uma plateia que se reuniu para a festa do apresentador. Juntos ele tocaram “Viva la vida”, do Coldplay.

Gottino se emocionou com a cena e com a presença da esposa Simone e dos colegas de "Balanço Geral", Fabíola Reipert, Renato Lombardi e o Garçom Maluco.

Reinaldo Gottino se emociona com homenagem dos filhos pelo seu aniversário de 40 anos

Para completar a surpresa, ele ganhou um um bolo com as cores do Palmeiras, seu time do coração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado