Parceria

PlayTV se une a grupo para criar o maior canal geek e de e-sports do Brasil

A emissora é uma das pioneiras quando se fala em cultura pop

Imagem de divulgação da PlayTV - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2023 às 19:40:00

A PlayTV anunciou que está retornando ao mercado unida com o Grupo Stenna. O objetivo da parceria é criar o maior canal geek e de E-sports do Brasil, investindo em produções próprias e fortalecendo sua presença também no exterior.

Com a associação à empresa de Carol Vargas, um dos nomes mais fortes da TV por assinatura na atualidade, a emissora também estabeleceu parcerias com clubes de E-sports, plataformas de conteúdos geek, marcas apoiadoras e outros canais de televisão com os quais fará crossmedia, como ZooMoo Kids, Nosso Futebol, NSports, BM&C news e Rede Brasil.

VEJA TAMBÉM

O objetivo da PlayTV é se internacionalizar até 2024, transmitindo ligas esportivas e animes exclusivos. "Estamos realizando uma imersão profunda na PlayTV para compreender sua cultura e o DNA jovem que a caracteriza, para juntos nos tornarmos o principal canal de conteúdo gamer, anime, música e cultura pop do Brasil", revelou Carol Vargas, CEO do Grupo Stenna.

Eliana surge na Globo para gravar novo projeto

Pedro Bial surpreende ao sugerir novo nome para os Estúdios Globo: "ProCu"

Play TV é pioneira em cultura pop

Pioneira no que se refere à cultura pop, a PlayTV está migrando sua tecnologia para HD e e estabelecendo uma comunicação integrada com sua audiência, além de fortalecer a presença nas redes sociais. O canal, que está presente nas principais operadoras do Brasil, plataformas de streaming e FAST Channels, quer democratizar o conteúgo geek, com programação de alta qualidade e curadoria especializada, disponível tanto na TV Paga quanto em plataformas digitais.

Fundada em 2006, a Play TV é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ao longo de sua trajetória, a emissora recebeu prêmios como o Leão de Prata e foi a vencedora do festival internacional Tela.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Acesse!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS