Oi?

Pedro Bial surpreende ao sugerir novo nome para os Estúdios Globo: "ProCu"

Apresentador explicou, em entrevista com Clara Moneke, porque local não se chama mais Projac


Pedro Bial
Pedro Bial sugeriu que o antigo "Projac" se chamasse "Procu", pois fica em Curicica, não em Jacarepaguá - Foto: Reprodução/Globo

Pedro Bial surpreendeu ao sugerir um novo nome para os Estúdios Globo. Durante o Conversa com Bial da última segunda-feira (31), o apresentador fez Clara Moneke, a Kate de Vai na Fé, cair na gargalhada ao explicar por que o local não se chama mais Projac e sugerir um novo batismo para a sede das gravações da emissora.

Em certo momento da entrevista, Pedro Bial se corrigiu ao falar “Projac” em vez de “Estúdios Globo”. Clara Moneke se mostrou em dúvida. “Eu adoro falar Projac. Por que não fala mais Projac? É antigo?”, questionou a artista.

O jornalista então explicou: “Eu também adoro falar. Sabe por quê? Porque era Projeto Jacarepaguá. Projac. Agora falam que não é mais projeto, é uma realidade. Então, tem que chamar Estúdios Globo. Mas agora já pegou, o nome Projac.”

“Na verdade, Projac está errado. Você sabe que ali não é Jacarepaguá?”, prosseguiu Bial. “Ali é Curicica”, comentou Clara, que não conteve o riso ao ouvir a sugestão do jornalista: “Então, é ProCu”.

Enquanto a atriz caía na risada, Bial cravou, brincando: “Por isso, tem que ser Estúdios Globo! Combinado? Não se fala mais nisso!”. “É Estúdios Globo!”, finalizou ela. A cena caiu nas redes sociais e também divertiu os internautas.

Assista ao momento do Conversa com Bial com Clara Moneke

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado