Notícias

PlayTV anuncia a aquisição de novos episódios de "Naruto Shippuden"


anime-2802.jpg
Foto: Divulgação
A PlayTV confirmou a aquisição da segunda temporada do anime "Naruto Shippuden", um dos maiores sucessos rententes do canal. 
 
O fato não deve ser algo que chegue a ser uma surpresa devido a grande aceitação do público. Esta nova leva de episódios está disponível desde o ano passado via streaming pela Netflix e Claro Vídeo. Em relação a dublagem dos inéditos, ainda não há nenhuma informação relevante, mas se depender da distribuidora Viz Media, que está satisfeita com o sucesso de "Naruto" na América Latina, isso não deve demorar acontecer. 
 
A PlayTV já havia prometido estrear novidades do anime neste ano, justamente pelo bom público que ele trouxe para a emissora jovem. Ainda não se tem a informação de quantos episódios, exatamente, foram comprados nesta nova leva. "Naruto" foi adquirido junto com "Yu-Gi-Oh!" em janeiro de 2015 e conseguiu cumprir a meta de crescer os números do canal. Estima-se que a PlayTV obteve uma subida de 45% na faixa de exibição dos animes. 
 
O fato consolidou um esforço da emissora jovem em trazer animes renomados para a programação. A estimativa é que, com o sucesso, outros venham a ser comprados. 
 
Atualmente, a PlayTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, como Net, Sky, Claro TV e Oi TV.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado