Notícias

PlayTV lança programa exclusivo no YouTube para público jovem


rodrigo-playtv.jpg
Foto: Divulgação
Um dos poucos canais de televisão dedicados ao público jovem no Brasil, a PlayTV lançou um programa exclusivo no YouTube. 
 
Trata-se do "Fundo Verde", que vai mostrar a história nonsense de coisas comuns da sociedade, como países, hábitos, sentimentos, música e comida. 
 
Apresentador e criador da atração, Rodolfo Rodrigues explica qual o objetivo do projeto: "Uma reflexão sobre a vida, sobre essas coisas todas que fazemos mas que acabamos não filosofando sobre". Rodolfo também diz que criou o projeto juntamente com o seu diretor, Ian Ferreira. 
 
Para promover o programa, a PlayTV fez uma campanha massiva nas redes sociais. A emissora jovem publicou chamadas em suas páginas oficiais com notícias sobre um fictício desaparecimento do apresentador, que seria encontrado agora para apresentar a atração. 
 
O projeto segue uma linha ambiciosa da PlayTV. Desde o ano passado, o canal investe em programas próprios feitos em parcerias com canais famosos no YouTube, como "Miolos Fritos", "Pipocando", "Qu4tro Coisas" e o "Manual do Mundo". Agora, a ideia é fazer o caminho reverso, investindo em conteúdo próprio para a internet. 
 
A PlayTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado