Notícias

PlayTV estreia programa sobre cultura oriental nesta segunda

Premiére acontece neste domingo (17) no Anime Friends


bunkapop-playtv.jpg
Divulgação

Cada vez mais investindo em conteúdos para o público que gosta da cultura oriental, o canal jovem PlayTV irá estrar um programa sobre o oriente nesta segunda (18).

Trata-se do "Bunka Pop", ancorado pelos cosplayers Jack Freitas e Maria Luiza, conhecida na internet como Moo Chan. A atração irá trazer curiosidades e listas sobre este universo, com assuntos como música, tecnologia, animes, filmes, jogos, moda e personagens. O visual dos apresentadores será composto por elementos do pop oriental, integrados ao cenário.

A produtora Blues Filmes é parceira no formato e o diretor criativo será Bruno Bock, apresentador do canal do YouTube "Pipocando".

O "Bunka Pop" também terá seu próprio canal no site de vídeos, administrado e monetizado pela Blues Filmes, com conteúdo exclusivo para lá sendo produzido.

A premiére acontece neste domingo (17), logo mais a partir do meio-dia, no Anime Friends, principal evento de fãs da cultura pop oriental do Brasil, que ocorrerá no Campo de Marte, em São Paulo.

O gerente de Produção e Programação da PlayTV, Rodrigo Lariú, comentou a atração: "Quando encomendamos o 'Bunka Pop' para a Blues, pensamos justamente em atender à demanda da nossa audiência, que é apaixonada pela cultura oriental. Com isso, estamos fortalecendo esse vínculo com o público do canal e nossa parceria com as produtoras que exploram bem a linguagem e os produtos que os agradam na TV, nas redes sociais e no nosso canal no Youtube".

Atualmente, a PlayTV está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado